terça-feira, 8 de maio de 2012

Cursos para colocar no APP.

Boa tarde =)

Esse na verdade não é meu primeiro post. Tinha outro blog, mas acabei excluindo.. (Ótima maneira de se começar um blog né? ) rs.
Por enquanto não postarei muitas fotos, porque quero colocar no APP primeiro, ai assim que tiver um match (vai demorar um pouco, mas vou ter, assim espero,rs)
Bom, o primeiro curso que vou colocar é o de Primeiros Socorros!
Me formei ano passado em Comissária de Bordo, então tenho esse curso já no certificado, acho válido, pelo que li por aí, famílias visam essas coisas.
Também vou colocar o Treinamento que fiz na selva, e mar! Como eu nunca fiz natação, mas sei nadar um pouco, acho legal colocar uma coisa diferente, sei lá né, acho válido...No dia tive que entrar no rio gelado, e entrar no bote...
Terça feira que vem, começo o Curso Babbysitter aqui na cidade onde moro,lá eles ensinaram tudo que preciso saber, mais detalhes conto na semana que vem!
Não sei se esse tem muito haver, mas também tenho Curso de Combate ao Fogo!
Ué, vai saber se acontece alguma coisa, sei bastante coisa, como por exemplo, como respirar quando tem muita fumaça, que por exemplo, você sai rastejando, porque embaixo tem oxigenio! Como apagar o gás vazando, etc.
E os cursos normais mesmo, como Técnico em Informática, Francês, etc!
E os cursos que pretendo fazer este ano também, como o ''Babá 2'' que entra na parte de Recreação, mas tem que terminar o Babá 1 primeiro, e pra finalizar Personal Organizer.
É isso por enquanto.
Se alguém tiver mais dicas, coloquem no comentário por favor :)

xoxo !  (Foto abaixo para só descontrair, achei fofo! )



Nenhum comentário:

Postar um comentário