sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O tal do MATCH! / Agendamento do visto / PID

Olá pessoal.

É isso! Fechei com a sexta familia do meu perfil dia 07 de fevereiro!
Depois de emails longos e lindos, skype com eles fechamos.
Mostraram as kids, meu cachorro favorito *-* (pastor alemão! amo! ) .
Engraçado que acho que a familia combina muito com meu perfil e acredito que o meu com o deles.
No video do application, tem uma parte que apareço com uma blusa de moletom do Red Hot Chilli Peppers... E não é que a Host mom perguntou sobre meu moletom? Pensei ''ferrou'' mas que nadaaa, ela disse ''É MINHA BANDA FAVORITAAA'' kkk e começou a falar que foi no show deles e tal, achei beeem maneiro.. haha. Eles tem até ponei na casa.. Mas parecem ser bem gente boa!!
Os pais querem me tratar como da familia.. Quiseram fazer um skype outro dia eu, eles e meus pais para mostrar pra eles que vou estar em bons cuidados, achei muito fofo da parte deles! Foi legal o skype com todos =D
Vou morar numa cidade pequena da Virginia, mas perto de Washington DC e cuidar de 3 menininhas lindaaaas! Lindas mesmo! as duas mais velhas vão pra escola, a menor não, vou ter alguns fds inteiros off e alguns vou trabalhar no sabado de manhã. Mas amei a familia, sempre muito simpáticos, espero que continuem assim :p =D (Não vou postar fotos deles, pq é muito falta de privacidade, desculpa ai.. é o que eu penso.. )

(Minha mãe outro disse viu o Bruce Willis na tv e disse ''Parece com seu futuro patrão'' MORRI AHAHAHHAHAAH ) (Mas lembra um pouco mesmo) (Desculpa mãe se um dia você ler isso ahahaha )

Ontem paguei o boleto do visto (R$ 416 REAIS!!!! ) e hoje já agendei a entrevista do CASV e consulado, e lá vai eu de novo!
Talvez eu faça um post explicando como faz, por enquanto estou ocupada/preguiça =s

~~~


Fui no poupatempo da minha cidade (Mogi das Cruzes/SP) e consegui graças a Deus fazer o pedido no mesmo dia, mas só vou pegar depois do carnaval --' mas ta bom, ela fica pronta em até 3 dias uteis, mas custa R$ 233,00 (FACADA) Acho que nem vou usar muito no estado que vou morar, mas tem que ter né '-' não sei ainda, mas parece que vou ter que tirar a driver license de VA (ai meu Deus) hahah. No poupatempo tive 1 minuto de celebridade. Fui pagar a PID, e ai a moça perguntou na maior empolgação :
moça: PRA ONDE VOCÊ VAAAAI? =D ''
Eu: Estados Unidos
Ela: NOSSA MOÇAA COMO VOCÊ É CHIQUE!!!
(Ai eu pensei, coitada sabe de nada, au poor hahaha)
Ai mais um entrou na conversa:
NOSSA, LEVA A GENTEEE!
Ai eu toda seria só dando risinhos, minha ficha ainda não caiu que logo eu vou... Pensamento ta aqui ainda kk, até quis falar que já fui pra Florida ano passado, mas achei que iria dar a impressão de exibida e fiquei quieta mesmo.. rs (modesta demais)
Ai o moço ganso que entrou na conversa: Mas pra onde vc vai nos EUA?
Ai eu : Vou morar na Virginia :)
Ai a atendente: NOSSA QUE TUUUDO, bla bla bla
Ai eu paguei e disse obrigada
Ai ela muito feliz : DE NADA E BOA SORTE =D

Nunca vi uma pessoa tão feliz pela alegria do outro O.o  kkkk (outro que nem conhece)

Tô feliz por estar realizando este sonho, por ter uma amiga que conheci na agencia, e vai embarcar junto comigo! Juntas em NY ! CAROL ! <------ Mas que vai pra Philadelphia !
Já fiquei muito feliz aqui, já chorei de emoção, já chorei de saudade bem antes de ir, cada dia uma emoção, é uma mistura de ansiedade com tudo, é dificil cair a ficha que você vai ficar um tempão sem ver as pessoas que você gosta, mas é isso, é a realização de um sonho, só quem teve vontade já há anos sabe como é. Fácil não é, mas vamos com fé hahaha



Já tem gente falando que não volto mais, e bla bla bla. É cada uma.. Isso porque pouca gente sabe, quando o resto souber vão falar que eu não aguento um mês ¬¬ que se foda =D com todo respeito.




                                          Virginia!



Próximo post a saga do visto. Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário