terça-feira, 22 de julho de 2014

Miami! / bolo internacional :p / Opiniões/ Micos na Florida

Oi gente :)


Resolvi entrar aqui no blog um pouco e percebi que eu não postei nada sobre Miami! (cabeçudaaa) kk

Bom, na verdade o que dizer?

Miami é linda demais, perfeita mesmo sabe?

                                                   Mar cristalino, e meus pés kk

                                                  Café da manhã do hotel (não incluso, pago a parte)


Pontos dos EUA que todo mundo diz e que eu não concordei (Opinião pessoal =D )

*Achei a coca cola muito gostosa, melhor que a do Brasil (mas que todos dizem que é ruim) , é saborosa, não sei explicar..
*Dr Pepper (refrigerante de cereja é ruim! Não gostei, mas sempre aparece muitos americanos tomando, então pra eles deve ser bom :S )
*Pizzas! São boas sim, nossa primeira refeição em solo americano foi Pizza Hut, ao contrario das daqui, eles lotam a pizza de queijo, não que eu ame queijo, mas dá pra ver que é tudo de qualidade mesmo sabe? :)
*McDonalds: Até minha mãe que odeia os lanches do McDonalds daqui do Brasil, não come por nada neste mundo, se deliciou com o que comeu nos EUA.. Sério. Não sei se tem diferença, porque eu amo McDonalds, mas eu amei demais, sem contar o preço, menos de 15 dolares, uns 3 lanches, e refrigerante a vontade :3 (refil)
*Donuts ♥ ♥ PQP, que negocio gostosoooooooo, na verdade comprei no Wallmart em Orlando, depois não achei da mesma marca então não comprei, mas era coisa de Deus mesmo. (A marca era TastyTake Mini Donuts de chocolate
*Lá vende Nutella que vem os palitinhos hehe <3
*Twizzerls de morango é gostoso (Comi isso aqui no BR em 2007/2008 não lembro, só depois em 2014 :o ) (é tipo um alcaçuz! palitinhos)
*Twizzerls de cereja... PQP, ruim demais! Achei que fosse bom, e comprei o do maior pacote pra trazer pro Brasil.. Chegando aqui, ninguém quis comer, ninguém mesmo... hehe
*Reesees! Reeses tem gosto de paçoca.. (Achamos aqui no Brasil já, vem naquela caixa de importados da Hershey's, é bem gostoso, e tem cobertura de chocolate =)
*Americanos são educados pra caramba, nem esbarram em você e já pedem desculpa ou pedem com licença :)
*MM's com amendoim dentro é bom demais, eu trouxe pra minha amiga e ela amou! :3 (Raiva que aqui no BR não tem! #gorda hehe
*Uma coisa que eu achei bem legal mesmo, e útil, nos banheiros (na maioria que eu vi) tem máquina de absorvente e remédio pra dor de cabeça kkk, é só colocar a moeda e o que você quer sai
* Há várias geladeiras com alimentos depois do caixa no supermercado! Tipo, se fosse no BR o povo ia colocar no carrinho e ir embora ¬¬ lá educação existe =)
*Todo mundo da gorjeta.. Mas não façam como eu, que dei 90 por cento da gorjeta --' burra haha, a mulher ficou super feliz kkk, (a pizza deu 12 dolares, eu dei 9 de caixinha) =s

**
O tal bolo internacional... :p

Estava eu, uns meses antes, acho que em março, resolvi fazer um cadastro no Ok Cupid (pra treinar inglês) kk
E conheci um carinha que PARECIA ser gente boa, e ficamos conversando, não vou citar o nome =D
 O talzinho mandava mensagem direto, nem tinha whatsapp mas acabou baixando pra falar comigo...
Resumindo, descobri que ele morava mais ou menos próximo ao hotel que eu me hospedei e tal, e o 'bonito' chamou eu pra sair em um domingo.. Era só pra conversar, por mim ok né =)
Foi então que no sábado, (eu em Miami) o cara mandou mensagem no meu celular, ficamos conversando e eu acabei descobrindo que o cara era doido.. (Ou foi pura falta de interesse mesmo) Fiz uma brincadeira e o cara levou a sério mesmo (isso que dizem que eles são sentimentais, sei la o que, se magoam fácil é verdade mesmo, mimados sabe? ) Deu pra perceber apenas desse tempo que a gente ficou conversando --'
Nem sei porque perdi o tempo com ele, pras amigas que eu mostrava já diziam que ele era looser.. O cara usava weed credo! Ok, ai desde deste sábado o ser não falou mais comigo, mesmo depois de mais de um mês falando todo dia.. Ok né? Louco pra tudo, e foi assim que eu levei um bolo internacional =D
(minha irmã riu muito quando eu disse isso hehehe ).
Não conheci nenhum gatinho :( #foreveralone
Ahhh se bem que teve uns caras que depois que voltei pro Brasil que mandaram mensagem, caras de Miami.. Mas ta bom assim, não era pra ser :) (acredito muito nisso :p )

Vamos falar de coisa boa agora kk

A pedidos: MICOS INTERNACIONAIS =D

O primeiro não foi exatamente meu.. Alguém da minha fileira no avião.. Não sei quem foi, apertou o botão e chamou a comissária.. Ela chegou falando em inglês: '' Alguém me chamou? ''
E eu e todos ficamos olhando com cara de pateta pra ela. (Ninguém tinha entendido o que ela disse, nem eu, eu tava boiando,depois que ela foi embora que caiu a ficha) dããã
O segundo não foi exatamente meu também kkkk, foi assim: Estavamos em Orlando,meu primo de 9 anos, comprou um nintendo ds, e não é que o bendito do ds 'pulou' pra dentro do BURACO DO ELEVADOR ?
Imaginem... Não, não imaginem. Foi um escandalo, o moleque pirou! Pulava e gritava sem parar, chorava, fazia cara feia.. ¬¬ . Ai chamaram um cara la do hotel, e euzinha aqui fiquei segurando a porta do elevador (com comandos em espanhol (y) ) enquanto o cara descia la no buraco do elevador '-' (todo mundo que passava ficava olhando)
O outro não foi tão mico.. (calma gente, os próximos serão micos micos mesmo)
Em Orlando, era quase meio dia e estavamos indo ver o show da Shamu (a pobre baleia que é 'maltratada' no Sea World, sou contra, assistam Black Fish e entenderão :( , não consegui ver nem os primeiros cinco minutos, mas enfim..) O cara disse: '' Pra onde vocês estão indo? '' Ai eu: 'Shamu Stadium' Ai ele: Oh It's FULL. Ai eu: FULL? Ele: Yes, full. Ai eu fiz gesto com a mão 'fuuuuuuuull? '' (deeeeeeer) (falando baleiês como diria a Dory hahaha) Foi aí que eu me toquei que estava cheio já '-' kk

O tal mico do macarrão =D

Era uma noite em Miami, percebemos que não tinhamos mais pasta de dente (creme dental).
Fomos num mercadinho comprar.. Ai meu pai: Pede ai!
Ai eu: Hi, do you have PASTA?
¬¬ dããããã
Ai a moça veio com macarrão pronto e todo mundo olhando..
Ai eu : 'No, I need something to brush my teeth '' kk
Ai a moça veio com uma escova de dente.
Ai eu : Nãooo.. (cheio de gente na fila)
Ai eu fiz a mimica (imaginem) e ela trouxe uma pasta de dente do tamanho do mundo.. Nem reclamei kk

Outro dia em Miami, eu estava vendo os albuns de figurinhas da Copa da Panini, e vendo o preço.. Falando sozinha 'mas que caro! '' 'Eu que não pago nem no Brasil, vou pagar aqui' ..
Ai as coisas começaram a despencar da prateleira.. Arrumei e sai de fininho.. --' kk

No ultimo dia em Miami, fui no restaurante japonês pedir a comida..
O atendente de olhos puxados, super simpático, um amor mesmo.. Perguntou de onde eu era e tal. Foi então que eu resolvi mostrar que eu sou super cool e disse: ARIGATO
Pra que? Pra que? O cara não era japones, e sim chinês !
Ele disse: No, no I'm china kkkkkkkkkkkkk
Ai eu tentei explicar porque ele tava trabalhando em restaurante japones, eu pensei que fosse né =S
Pelo menos ele nem se importou kkk
__________________________________________________________________

Algumas fotos =D

                                               Hotel que muda de cor em Miami Beach

                                           North Miami Beach em que ficamos hospedados. Hotel pé na areia

                                           Ocean Drive vista de dentro do carro.
                                                Nosso hotel.

                                              Casinhas 'simples' do outro lado ( o pessoal vai até la de 'barco' )



3 comentários:

  1. Adorei o post, e eu ri demais com a história da pasta de dente kkkk
    Beijosss gêmea :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk em qualquer lugar que eu vou, eu sempre tenho que passar vergonha, é incrivel rs.
      Uma vez, resolvi trabalhar de babá na casa de uns ricaços.. Acabei me perdendo na 'casa' deles. Isso foi no primeiro dia hahah
      Beijos

      Excluir
  2. kkkk a parte da pasta de dente e macarrão dei muita risada rsrs
    gostei do seu blog =)
    já estou te seguindo

    ResponderExcluir