quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Famílias no perfil até agora, skypes, etc

Oi pessoal :)

Resolvi fazer este post pra mostrar como está sendo minha saga por uma familia bacana :)

Primeiramente queria mandar umas pessoas se ferrar pelo recalque, mas já que não dá né..
Pessoas são $#@@@@ , nem vou falar nada pra não piorar, mas o que mais tem nesse mundo é gente maldosa né? A gente faz uma pergunta e as pessoas já vem falando coisa, sem saber da sua situação no Brasil e tal.(Por sinal estou extremamente feliz! Com pessoas que amo muito! O que fez até me deixar em duvida em relação ir embora, mas não vou desistir porque é um sonho antigo.) O que for pra ser meu estará me esperando quando eu voltar ;)

 Fiz uma pergunta num grupo do face sobre o tempo médio de match e já vieram me chamar de desesperada, de não sei o que, até que apaguei o post, não tenho culpa se a pessoa tá infeliz, cada um tem a sorte que merece não é não? Quem me conhece sabe que eu estou sempre pronta pra ajudar quem merece ^^ O povo se lamentando que não teve nenhuma visita no perfil há meses, ai eu pensando ' Com essa amargura, agora entendo né 'filha' como me chamaram lá . ¬¬
Deus colocou pessoas ótimas nessa saga comigo, Carol por exemplo, sempre dividimos ansiedades e duvidas juntas, e espero embarcar com ela, quem sabe :)
Andrezza também, mas que decidiu ir por outra agencia e sabe do que eu to falando :p Por sinal mora na mesma cidade que eu aqui no BR , mas não nos conhecemos ainda..

Bom, mas vamos ao que interessa :)

Todo mundo sabe que fiquei online dia 23/01/15 , quando foi dia 28/01 entrou uma familia de Maryland, a 30 minutos de Baltimore, que sumiram um dia depois (y)..
Dia 31/01/15 entrou uma familia de chineses da California, 30 minutos de São Francisco *--* confesso que dei pulos de alegria (inocente..) porque sempre quis ir pra lá.. Não que eu fosse escolher eles pelo lugar, mas que eu queria muito eu queria, e tinha gostado do perfil deles, porque já olhei chinesinho e adoro :) mandei mensagem, ele me respondeu um pouco depois e fizemos skype no sabado mesmo, duas horas depois. Conheci a mãe, a kid e o pai. Não sei se não gostaram de mim... Acho que não gostaram né? Apesar de eu me achar simpática, acho que não fui o perfil da familia.. Fazer o que né? :p . Sairam do meu perfil um pouco depois do skype, foi trágico, primeiro fora depois de uma entrevista, mas é a vida né.. Foi meio osso acabar meu video após o skype, desanimou um pouco, mas até que ficou muito bom :) Ficou meio baixo eu falando, então coloquei legendas.
No mesmo dia que sairam do meu perfil 31/01/15 entrou uma familia de Massachusetts, em uma cidade a 30 minutos de Boston.. Confesso que não gostei de cara. Tá.. Podia ser uma familia boa.. Mas... Pai brasileiro e mãe colombiana.. Não era o que eu queria sabe? Quero ir pra lá para conviver com gente de lá mesmo, e nesse estado é o que mais tem brasileiro.. Talvez eu perdesse o foco. Ok, sairam do meu perfil sem falar nada também... '-'
A quarta familia apareceu dia 02/02/15, eram de NY, a 45 minutos de NYC.. Muitas meninas sonham muito morar em NY, confesso que eu não muito, mas vou ver o que Deus prepara.. Sairam do meu perfil rapidão também, no mesmo dia.
A quinta familia foi fogo.. Entraram assim que a de NY saiu do meu perfil. A boba aqui ficou animada, porque cheguei em casa, assim que passei do portão pra dentro o celular apitou falando que tinha email. Olhei tinha 3 emails. O primeiro era que eles estavam com meu perfil, o segundo a mãe que mandou querendo skype. E o terceiro foi da CC falando que eles estavam com meu perfil de novo O.o .. Ou eles sairam e entraram no meu perfil em poucos minutos ou sei la. Falei com a mãe por email, ela disse que eu estava no 'top choice' dela. Ah, a familia mora em Washington, 30 minutos de Seattle. Pediu pra fazer skype 2 da tarde no horário daqui pro dia seguinte, e eu trabalho né? Combinei com meu pai de faltar a tarde só por isso :@ (sacanagem) mas isso é importante pra mim.. Mas nem precisei faltar por isso, porque de madrugada passei MUITO mal, acho que era virose, ou algo que comi domingo na praia (Que por sinal foi um dia MARAVILHOSO *--* ) mas enfim, o camarão me zoou eu acho, ou o McDonalds que comi no dia 02/02 kkkkk. Enfiiiiiim. Fiz o bendito skype depois do almoço, era 8 da manhã lá, e 2 da tarde aqui. Achei a mãe simpatica, vi as duas kids e o pai também, o skype durou apenas 7 MINUTOS. WTF? sacanagem ein.. Isso porque eu era ''top choice'' .:(   Sairam do meu perfil  um pouco depois, eu ja tava meio doente, desanimei geral mesmo, acabei capotando a tarde inteira com o corpo mole :/ de noite eu já estava bem melhor e melhorei ainda mais quando recebi uma visita que me fez melhorar 100% ♥ hahaha
Ah, ontem mesmo, 03/02/15 entrou uma familia linda no meu app, ( familia numero 6!! ) queria que eles me dessem a chance pra me conhecer melhor.. São da Virginia, 3 meninas LINDAS :) 1 hora de Washington DC. Ainda estão no meu app.. Vamos ver até quando (vida de pré au pair não é facil viu)..


Mapinha de onde aonde as familias são.. (Que entraram no meu app)
Não sei se com vocês é assim, mas sempre que entra uma familia do estado tal eu fico me imaginando morando em tal local, imaginando como seria kkk, de uma hora do calor de um lugar já me imaginei no frio de Seattle.. Altas emoções viu..Boa sorte pra quem ta nessa também..

xoxo

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário