terça-feira, 3 de junho de 2014

Quarto e último dia de parque- Como assim???? Ahhhhhhh! Magic Kingdom!

Magic Kingdom 30/04/2014

O que dizer?

Entramos no estacionamento, pegamos o 'trem' que vai até a 'entrada' do parque, compramos os ingressos, que por sinal, muito lindos, cartão durinho com a foto dos personagens rs, e escolhemos entrar de barco no parque. (Por motivos de : medo de chover como no dia anterior na volta ) E não é que caiu o mundo no fim da tarde? Sorte que todos tínhamos capas de chuva compradas na noite anterior,devido ao diluvio do Sea World..Capa é bem brega, mas ajuda kk. O parque ficou alagado, até desanimou um pouco, mas pelo menos na hora dos fogos não estava mais chovendo.. Este parque é mais para criancinhas mesmo, mas teve um brinquedo que eu ameeeeeeeeeeeeeeeei, só não fui mais vezes por falta de tempo.. Foi o SPACE MOUNTAIN, uma montanha russa que vai pelo espaço totalmente no escuro, muito radical, eu amei (já disse isso? =D ) Fui só 3 vezes.
Fui em um kart também, foi legalzinho, esse eu fui 2 vezes rs. Peter Pan, Pequena Sereia, Buzz Lightyar, casa mal assombrada é bonitinho, mas tudo infantilzinho demais.
Fomos até no tapete do Alladin, porque meu primo de 10 anos não ia em quase nada, só nos de bebê mesmo --' ... (hehehe, Malevóla)
Não vou dizer que foi o meu parque favorito, porque eu ainda não conheci todos, espero ir um dia, gostei sim do show Wishes, mas como o tema foi Frozen, sei la , eu ainda não assisti o filme, acho que por isso não teve o encanto.. Achei que fosse aquelas musicas tristes que tocava no começo dos filmes da Disney antes dos anos 2000 (fazer o que, pensei né? kk ) Sabem?
Essa:

http://www.youtube.com/watch?v=8KNpSU00jGo Olhem no 1:45 (viajei legal :( ) To ficando velha...


Pensei também que tudo ia ter orelhinha de Mickey como todos diziam, tipo no chão,parede, mas não vi nada.
Uma coisa é verdade, todo mundo volta a ser criança lá, não tem como.. hehehe




A seguir fotos tiradas por mim: :p

                                                   Entrada do estacionamento

                                               Entrando de barco no parque

                                                        Eu e o castelo da Cinderella :p

                                                   Splash Mountain , claro que eu fui!

                                         Trem chato pra caramba estilo Hopi Hari com bonecos de todos paises.

                                                 Chuva de novo! Alagou o parque.

                                        Uma princesa perdida no meio da chuva. Todos de capa de chuva.






                                                    Aqui em baixo o espetáculo : WISHES!








Mas enfim, voltaria lá, amanhã mesmo se pudesse, vale a pena cada centavo, os momentos são unicos!

Beijos. Até o próximo post Miami ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário