quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Submit - Online - First Family :)

Oi pessoal!

Vou resumir aqui o que tem acontecido por estes dias.. São tantas emoções... hehe

Dei submit no app dia 21/01/15 e quando foi dia 23/01/15 eu já recebi o email falando que eu estava online, ai uns dias depois eu já comecei a aparecer no site para as familias. Dia 26 acredito eu..

                       Página que aparece depois de dar o submit no app !


Eis que dois dias depois, no caso ontem, eu estava toda tranquila, entrando no banho quando meu celular faz o barulho quando eu recebo email.. Ai eu pensei 'ah, não deve ser nada, sempre abro e nunca é ' (Achando que era email tosco da Duolingo (que por sinal um ótimo app pra aprender inglês, grátis pra iOS e Android ;) ) Mas não, era uma family.. Ai ai. Dei uma olhada rapidinho, vi que eram de Maryland, local excelente, meia hora de Baltimore, gostei :p Voltei pro banho e fiquei falando umas dez mil vezes AI MEU DEUS, AI MEU DEUS kkkk (Pareço louca mas sou normal rs )


Tipo.. 2 dias lá, sem video ainda, porque não tive tempo de me gravar falando  =s  mas esta ficando bem legal, talvez, bem talvez eu mostre aqui kkk
Bom, mandei uma mensagenzinha... Não sei se vão entrar em contato ou não, o jeito é esperar, o que for pra ser vai ser :)

                                 Eu esperando do meu jeito rs



See u soon guys ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário