sábado, 28 de março de 2015

9 dias

Confesso que mal comecei o blog e já deu uma preguiça grande de escrever. 
O tempo está passando muito rápido! voando mesmo, falta só 9 dias para meu embarque e eu ainda não cai na real. 
Muita correria, muitos pensamentos, nem sei mais rs. Já conheci todas meninas que vão embarcar comigo, são 7 contando comigo, espero que seja animado e que todas se deem bem :)
Nestes dias fui pra Sp comprar os presentes pra família , havaianas e brinquedos pras meninas. 


Comprei lembranças pra LCC e pros pais também, só que não tirei foto rs

A mala de mão já deu mais de 7 kilos, vamos ver como vou fazer pra levar tudo..

Essa semana vou ver os detalhes que faltam.. 
Me deu uma gripe hoje terrível, To desanimada... Kkkk

Status : curtindo o momento com quem me faz feliz ❤️

Acho que esse vai ser o last post from Brazil.
Vou tentar postar algo em NYC. 
É isso ai! Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário