quinta-feira, 29 de maio de 2014

Orlando, meu amor ♥

Cheguei em Orlando dia 25 mesmo, um pouco depois da hora do almoço eu acho, dormi a maior parte da viagem hehe, estava mega cansada.. Minha primeira 'comida' em solo americano foi no Pizza Hut, e estava muito boa, tudo vem muito, a pizza até sobrou..
Bom, fizemos o check in, como eu já tinha dormido pra 'boné' rs eu decidi ir pra piscina com o pirralho meu querido priminho de 10 anos, e minha irmã de 15.





O famoso 'estilingão' meu pai queria ir, mas acho caro R$80 dolares.. :0 (caro)


Este foi um dia de descanso :) 

A noite fomos em um restaurante excelente chinês na International Drive mesmo.. Excelente.. O nome é :

China Jade  Mongolian Grill , ALL YOU CAN EAT. Não é muito barato, nem muito caro, mas vale a pena, come bem mesmo..

Minha irmã não comeu muito porque eu disse: ''Cuidado,pode ter um cachorro aí '' hehehehe

Quem nos atendeu foi uma moça igual a Tinker Bell, era linda e super atenciosa :) Falava várias linguas heheh, muito fofa, todos gostamos dela. A comida tava deliciosa. Comi tão bem que não aguentei comer o buffet de sobremesas :(


Próximo post : Parques de Orlando - Dia 01 - Island's of Adventure ! =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário