quinta-feira, 29 de maio de 2014

Primeiras impressões quando cheguei aos Estados Unidos.

Olá pessoal

Faz um tempão que eu não posto nada, aliás, este será um post bem atrasado, mas eu quero contar tudo em detalhes..

Cheguei ao aeroporto de Miami, no dia 25 de abril de manhã, a fila da imigração estava grande, mas não muito..
Chegou a vez da minha família passar no guichê para falar com a oficial da imigração.
Achei a moça simpática, não me senti menosprezada, nem nada, como acontece com muitos..
Perguntou para onde nos estávamos indo, quanto dinheiro estávamos entrando no país dela, etc
Comigo ela falou em inglês, e eu fiquei super orgulhosa de mim, que consegui falar bem, ela até perguntou aonde eu tinha aprendido a falar :) Com meus pais e irmã falou em espanhol hehee.
Tudo certo, ela carimbou os passaportes e entramos para pegar as malas :)
Passando com outro moço, que falou em espanhol com a gente e achou estranho ter apenas 2 malas para 4 pessoas (compramos mais depois) e eu falando pra ele: vamos comprar mas despues jajaja (aloka, mas era verdade)
Finalmente saímos do aeroporto e passamos por uma esteira rolante e foi ai que eu já me apaixonei por Miami! Eu olhava e não acreditava no que via sabe? Lá de cima eu via carros bonitos, rua limpinha, asfalto perfeito.. Prédio do aeroporto é muito moderno, vidros coloridos, a coisa mais linda..
Pegamos o metrô GRATUITO que leva as pessoas para o outro lado do aeroporto, o aeroporto de MIA é gigante.. E entramos novamente na parte que alugam-se os carros..
Demorou um pouco lá '-' .. Chegamos cedo demais, e eles tinham ido lavar o carro parece, algo assim..
Alugamos uma SUBURBAN  , gostei, mas não gostei da cor.. (vermelho) hehe 
Entramos e fomos pegar estrada para Orlando..


 Saindo de Miami..
 Twizzelrs que comprei em uma loja da estrada.. O de morango é bom, o de cereja horrível. rs
 Primeiro troco nos USA.. Ainda não entendo essas moedas, só sei qual é de 1 cents e 25 cents rs
Eu com cara de pirralha feliz comendo o 'alcaçuz' :p



Próximo post: Chegada a Orlando ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário