terça-feira, 3 de junho de 2014

Terceiro dia de parque - SEA WORLD !

Ohhhh Sea World..
Esse foi um dia muito bom. Mas... Teve, o diluvio.. Quase um diluvio.. Uma chuva do caramba de vendaval..
Mas vou contar como tudo começou rs


Dia 29 de abril de 2014

Por que eu gostei deste parque?

Primeiro porque ele não é totalmente radical assim, para pessoas medrosas como eu, (não tão medrosa, só um pouquinho) é bom rs
E porque foi o unico parque que fiquei só com minha familia mesmo, então foi especial, só os 4 sabe? (Pai,mãe,irmã e eu)

                                         Sea World 50 years- Sea of Surprises (Mas não teve nenhuma surpresa kk )

                                           Manta! Amarelei.. Pra variar minha irmã e meu pai foram..Corajosos!

                                                 Aquário!

                                              Essa é a Dory, procurando o Nemo rs

                                                 Eu e meu pai admirando os golfinhos rs

                                          A maior tartaruga que eu já vi até agora..

A primeira atração que fomos foi Dolphin Nursery, que é o berçario dos golfinhos. Fiquei muito,muito in love ♥ queria levar um pra mim ♥

(Ah lá tem copo de refrigerante que você paga uma vez e recarrega quantas vezes quiser,eu adorei e você traz o copo pra casa, é lindo)



                                                       Filho nadando kk

                                                                ♥

                                                        Que amor!

                                                     Dory achou Nemo.

                                                  Eu passando a mão na arraia.

                                             Eu com a 'piscina' dos golfinhos atrás.

                                                       Golfinhos dando um show.

                                                 Journey to Atlantis - Muito bom, fui várias vezes :)

                                              Penguins.. A coisa mais fofa..

                                            Acho que foi a primeira vez que eu vi Pelicanos..

                                             O show da Shamu.. ( que não assistimos! )



A tal história do show da Shamu..
Primeiro foi assim: Tentamos entrar no show do meio dia, mas o moço veio falando ''It's FULL' , sim já estava lotado.. Então resolvemos ir no das 18:00 / 18:30 não lembro ao certo.. Chegamos na fila 17:00 mais ou menos.. Ok, entramos.. Foi que começou uma tempestade gigantesca! E no telão apareceu que ia ser delayed, ia atrasar, e tinhamos combinado do marido da minha tia buscar a gente as 19:00 na entrada do parque. Resumindo: Não vimos o show da Shamu :/ minha irmã até chorou kkk.. Tivemos que atravessar o parque inteiro correndo,na maior chuva, parecia que iria vir um furacão, sei la o que, de tão forte que tava, eu nem enxergava de tanta água na cara kkk ..
É claro que eu estava lá e queria ver, mas como meu consciente pensa demais, eu fiquei pensando na tal história de maus tratos das baleias (não digo maus tratos mesmo, mas aquele fato delas viverem isoladas,local pequeno,etc, o que deixam elas estressadas..)

Blackfish, é o nome deste documentário, mais informações : http://www.anda.jor.br/19/04/2013/documentario-questiona-tratamento-dado-as-baleias-em-parques-tematicos


Tem o fato da treinadora que morreu,etc,etc. Vai de cada um, no fim, eu até fiquei feliz de não ter visto o show.


A noite comemos no IHOP da International Drive, sim, esse lugar se come bem demais! Muito bem kkk

Até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário