segunda-feira, 2 de junho de 2014

Segundo parque - Hollywood Studios ! =D

Dia 28 de abril de 2014



Aproveitando pra falar que eu comi bonde em outro post. O hamburguer de carne moída foi neste parque, não no Island of Adventure rs, e segue a foto:

                                                        @francini_sz



Acho que viajei legal quando falei que fui no Indiana Jones no outro parque, foi neste! hehe foi mal!



                                              No Instagram também @francini_sz


                                           Eu e minha irmã ;) foto tirada por um simpático senhor rs

A atração Indiana Jones é bem legal também, é um espetáculo, muito real, com fogo, explosão, etc.
Fui no Muppets 3d, Toy Story.. Bonitinho, mas é pra CRIANÇA mesmo, meio boring! (Tinha que ir porque o meu primo queria né..)


                                     Os rostos foram mudados para preservar a identidade da galera hehehe

                                              Espetaculo Indiana Jones, amei.

                                           The Streets of America :)

                                           Bichos lindos a venda. Créditos da  Foto by @veeh_sz (Instagram)

                                                     Coke!

                                         Tour para conhecer como faz os efeitos dos filmes, este é o Herbie rs

                                               Dentro do Toy Story


                                         The Hollywood Tower Hotel.. Este é um elevador que despenca do alto e ainda abre as janelinhas.. Fui uma vez.. Acho que eu não teria coragem de ir de novo. Mas meu pai e minha irmã foram duas vezes rs.


Qualquer duvida, coloquem ai nos comentários que eu respondo :)

Até o próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário